Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

dias 17, 18, 24, 25 e 31 de agosto e 1º de setembro

sábados e domingos das 8h30 às 18h

Responsabilidade Social

A Aflord se preocupa em contribuir de forma positiva para com a comunidade em que está inserida. Ainda há muito por fazer, mas os primeiros passos já foram dados. Por iniciativa do GTA (Grupo Técnico Aflord) a Associação contribui com a Festa do Verde da “Casa da Esperança – Kibô no Iê” , entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo ao deficiente mental e mental-físico que atende mais de 90 internos.

Entre outros eventos, a Kibô no Iê realiza todos os anos, no mês de setembro, a Festa do Verde para arrecadação de fundos que contribuem para a manutenção da entidade. A Aflord participa com a doação de produtos coletados por membros do GTA entre os associados. O lucro da venda dos produtos é revertido para a Kibô no Iê

Kino no Iê
Kino no Iê

Fotos: Kibô-no-iê

A Kibô no Iê proporciona diversas atividades aos seus assistenciados: Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Medicina e odontologia, Nutrição, Musicoterapia, Karaokê, Serviço Social e Atividades Institucionais.

A Aflord também apoia outras instituições, como a Assistência Social Dom José Gaspar, Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono e a Casa de Repouso Akebono.

A venda das flores geram receita para a manutenção das atividades dessas entidades, assim como ocorre na Aflord, onde a receita gerada na Expo Aflord é destinada para a manutenção das nossas atividades.

Projeto Semeando

Projeto Semeando: crianças conscientizam, na prática, sobre a importância do cultivo de flores e plantas.

Projeto PIPA

Apresentação do PIPA (Enkyo): emocionante apresentação dos assistenciados do Projeto de Integração Pró-Autista.

Festa do Verde

Festa do Verde (Kibô-no-Iê): lucro da venda de flores e plantas é revertido para a associação.

APOIO
PATROCINADORES OFICIAIS
REALIZAÇÃO